Qual a importância do equilíbrio entre vazão e pressão?

Compartilhe

Qual a importância do equilíbrio entre vazão e pressão?

26 de setembro, 2022 - por Olívia Gravina

As lavadoras de alta pressão JHF 4X conquistam cada vez mais pessoas que procuram praticidade e economia na hora de lavar veículos, calçadas e pátios em geral. Uma das principais características das lavadoras é o equilíbrio entre pressão e vazão, mas você sabe o que isso significa? Vamos explicar qual a importância do equilíbrio entre vazão e pressão e porque você deve prestar atenção nesse detalhe.
 

Veja a importância do equilíbrio entre vazão e pressão


Quando a gente fala em lavadoras de alta pressão, sempre vem à nossa cabeça um equipamento potente, com um jato forte o suficiente para remover as sujeiras mais difíceis e vazão de água suficiente para lavar tudo sem desperdício. Porém, se não houver um equilíbrio, o jato da lavadora de alta pressão pode acabar prejudicando um veículo, por exemplo, danificando a pintura.

As lavadoras de alta pressão da JHF 4X possuem o equilíbrio perfeito entre vazão (quantidade de água por segundo) e pressão (força exercida sobre a área por segundo), lavando tudo com mais eficiência, economia, praticidade e sem danificar absolutamente nada.

Agora que você já sabe a importância do equilíbrio entre vazão e pressão, que tal adquirir a sua lavadora JHF 4X? Entre em contato conosco e saiba mais!

Deixe seu comentário

© 2024 - Direitos reservados

Clickweb Agência Digital