Como remover limo, mofo e bolor da calçada?

Compartilhe

Como remover limo, mofo e bolor da calçada?

20 de outubro, 2020 - por 4X

Os ambientes externos por serem expostos ao tempo acabam acumulando limo, mofo e bolor, principalmente nos lugares onde a umidade se acumula. 

O mofo ou bolor são causados pela ação de fungos, e sua principal fonte de propagação é a umidade – e entender isso antes de aprender como tirar o mofo da parede é importante. Mas para resolver esse problema e fazer uma limpeza profunda, a primeira dica para eliminá-lo utilizando 350 ml de água, 350 ml de cloro ou de água sanitária e 4 colheres de sopa de bicarbonato de sódio. Misture todos os ingredientes e pulverize-os no local desejado, deixando agir de 5 a 10 minutos. Depois disso, é só enxaguar.

Este procedimento remove manchas, combate germes e bactérias, clareia os revestimentos, tira a gordura do ambiente e, de quebra, evita o limo.

Evite produtos abrasivos, como esponjas de aço, tíner, aguarrás, querosene, ácidos, sodas e escovas duras, pois eles podem causar danos irreversíveis no revestimento dos ambientes, como manchas, riscos, fissuras.

Se tratando de limpeza pesada e prática, as lavadoras de alta pressão da 4X  são a melhor solução, pois são muito mais eficientes do que as mangueiras tradicionais, removem a sujeira de maneira fácil e ainda não prejudicam a área limpa. 

 

Economize água e tempo para realizar o trabalho!

Para mais informações, fale conosco.

Deixe seu comentário

© 2024 - Direitos reservados

Clickweb Agência Digital