Lavadoras de alta pressão 4X: conheça os modelos

Compartilhe

Lavadoras de alta pressão 4X: conheça os modelos

17 de outubro, 2017 - por Hydronlubz // 4X

As lavadoras de alta pressão 4X, com carenagem, são extremamente fortes, robustas, pois são fabricadas com matérias prima de altíssima qualidade, que resultam em baixíssima manutenção, além de ter uma vida útil de muitos anos.

Diferentemente de algumas marcas que são importadas, portanto difícil de encontrar peças de reposição, com as lavadoras 4X você não tem problema pois elas são 100% nacionais.

As lavadoras de alta pressão 4x possuem pistões de cerâmica de longa durabilidade, rolamento blindado, o cabeçote é de ferro fundido e cárter em alumínio, que são super resistentes, já os motores são por indução, o que reduz o ruído e as torna extremamente silenciosas.

Os incríveis rodões em EVA são uma exclusividade da 4X, não murcham e nem furam, dando maior mobilidade,conforto, segurança e facilidade no transporte da lavadora, principalmente para subir e descer escadas.

Garanta economia de água, usando uma lavadora 4X. A média de vazão de torneiras variam muito, porém ficam entre 20 a 30 litros por minuto.Isso significa  que usando por exemplo, a lavadora modelo MB-147-C que tem uma vazão de 11 litros por minuto, você vai economizar entre 80% a 173% de água.
As lavadoras 4X podem trabalhar até 15 horas contínuas, devido aos seus componentes serem extremamente fortes, robustos, assim como o motor de um carro.

Pistolas “ SEM “ gatilho, é outra exclusividade das lavadoras 4X, pois garantem total conforto e pode ser manuseada por longas horas sem causar desconforto ao operador.

Conheça os modelos de lavadoras de alta pressão:

Elétricas:

  • O modelo MB 0147-C(450 PSI) é utilizado para uso em vinícolas, restaurantes, residências, motocicletas, bicicletas, carros de pequeno e médio porte, açougues, clínicas em geral, salões de beleza, hospitais, shoppings centers, ou seja, para lavagens que não exige muito esforço na limpeza cotidiana. Este modelo de lavadora  faz 11 litros por minuto.

  • O modelo MB 0143(500PSI) é voltado para uso comercial, como escolas, fachadas em geral, frigoríficos, frota de veículos, lanchas, oficinas mecânicas, prédios públicos, universidades, limpeza de radiadores, este modelo faz 12 litros por minuto.

  • A lavadora modelo MB 0176 (600PSI) é a mais potentes da linha de elétrica, faz 17 litros por minuto. Indicadas para quem precisa fazer a limpeza em chácaras, condomínios em geral, construtoras, empresas do setor alimentício, estábulos, fazendas, frota de ônibus, grandes residências, indústrias, marinas, barcos, mineradoras, postos de gasolina, transportadoras, tratores, usinas, áreas de grande espaço com sujeira pesada.

Gasolina:

  • O modelo MB0178G faz 17 litros por minuto, é usada gasolina para seu funcionamento e sua pressão é de até 800 PSI, dependendo da aceleração do motor. Ela é indicada para limpeza em clubes,concessionárias de veículos, currais, piscicultura, aquacultura (tanques, redes), estádios, empresas de terraplanagem, implementos agrícolas, caminhões, e limpeza urbana.

*Lembrando que as mangueiras convencionais consomem aproximadamente entre 20 a 30 litros por minuto.

Confira todos os modelos no site da Hydronlubz, ou entre em contato pelo telefone: 43 33755900 e fale com um de nosso atendentes 4X.

Os produtos 4X estão presentes nas melhores lojas de ferragens e ferramentas em todo Brasil.

Quer saber mais das novas lavadoras de alta pressão 4X?

Veja o vídeo abaixo:

Deixe seu comentário

© 2024 - Direitos reservados

Clickweb Agência Digital