Equipamentos usados na lubrificação de máquinas em geral

Compartilhe

Equipamentos usados na lubrificação de máquinas em geral

28 de junho, 2022 - por Hydronlubz

Quem trabalha com veículos ou outros tipos de maquinários sabe que uma boa lubrificação é importante para manter tudo funcionando perfeitamente. Por isso, listamos a seguir alguns equipamentos utilizados na lubrificação de máquinas em geral que vão deixar o processo mais prático e seguro.
 

Lubrificação de máquinas em geral: conheça alguns equipamentos utilizados

Graxeira
A graxeira ou bomba de graxa tem por objetivo facilitar a lubrificação de peças, máquinas e equipamentos em geral, além de proteger o ponto de lubrificação contra impurezas, evitando que a graxa retorne para o repositório. É bastante utilizada em setores mecânicos e industriais.

Propulsora
Outro equipamento muito utilizado na lubrificação de máquinas em geral é a propulsora. A propulsora é um equipamento mais pesado, que tem por objetivo a lubrificação por graxa em veículos e máquinas em geral, sendo muito utilizada em oficinas, borracharias e indústrias. A diferença é que a aplicação é feita de maneira mais uniforme e com pressão, de modo a abranger a máquina ou veículo em sua totalidade. 

A JHF 4X possui equipamentos de altíssima qualidade para você que precisa fazer lubrificação de máquinas em geral. Entre em contato conosco e saiba onde encontrar os nossos equipamentos!
 

Deixe seu comentário

© 2024 - Direitos reservados

Clickweb Agência Digital