O que levar em consideração na hora de adquirir uma lavadora de alta pressão?

Compartilhe

O que levar em consideração na hora de adquirir uma lavadora de alta pressão?

30 de junho, 2021 - por 4X

Sempre surgem algumas dúvidas na hora de adquirir uma lavadora de alta pressão e, neste momento, é preciso levar em conta alguns fatores fundamentais para garantir o melhor custo benefício no produto que está pensando em adquirir, por isso confira as principais dicas abaixo:

Pressão e vazão

O ponto mais importante a se considerar ao escolher uma lavadora é a pressão e vazão, pois potencializa a força do jato, em casos que a sujeira estiver mais incrustada, mais potente deve ser a pressão e a vazão para que se possa atingir resultados satisfatórios.

Economia

A lavadora de alta pressão oferece uma economia de água de até 80% em relação a uma mangueira comum, sem contar a economia de energia, pois ao utilizar a lavadora de alta pressão, você leva menos tempo utilizando o equipamento. Outro ponto importante é a economia com produtos de limpeza, pois a própria lavadora já realiza a limpeza sem necessitar de produtos abrasivos para a remoção da sujeira.

Durabilidade

A fabricação e o tipo de produto que é usado é muito importante para saber o tempo de manutenção e tempo de vida útil do equipamento, claro, se for utilizada de forma adequada.

Antes de seguir com a sua compra, confira as 3 vantagens de usar uma lavadora de alta pressão:

•  A vazão de água na medida certa das lavadoras contribui para a eficiência e a agilidade;

• Componentes presentes no equipamento facilitam o transporte e o manuseio;

• Versatilidade no uso em diversos ambientes, como áreas comerciais, residenciais, industriais, carros, caminhões e muitos outros.

A Hydronlubz conta com diversos modelos de lavadoras, ideais para cada tipo de ambiente e necessidade, confira em nosso site!  

Se interessou e quer adquirir uma lavadora de alta pressão? entre em contato conosco pelo WhatsApp e onde encontrar na sua região: (43) 3375-5900.

Deixe seu comentário

© 2024 - Direitos reservados

Clickweb Agência Digital