Economia de água com lavadoras de alta pressão?

Compartilhe

Economia de água com lavadoras de alta pressão?

28 de abril, 2021 - por 4X

O equipamento substitui o uso de mangueiras na limpeza de diversos ambientes. Mas será que ela pode trazer mais economia de água e praticidade para seu dia? Confira.

Diferente do que muitos pensam, para a limpeza de diferentes áreas e grandes espaços, as lavadoras de alta pressão são a solução mais prática, e sua pressão e vazão são características que garantem economia de água e energia, pois o consumo chega a ser 80% menor.

A lavadora de alta pressão é capaz de retirar até as sujeiras mais difíceis de remover, o bico-turbo (rotopower), acessório opcional da 4X, serve exclusivamente para auxiliar nas limpezas mais pesadas, oferecendo ainda mais eficiência na limpeza. Além de outros acessórios que facilitam a limpeza, como o lança espuma com reservatório para água com detergente, para ficar mais fácil lavar o carro, por exemplo, e estrutura com rodinhas, para ser mais fácil transportar o equipamento. 

E o consumo de energia elétrica?
O diferencial das lavadoras de alta pressão é  devido ao seu poder de limpeza, pois contribui para diminuir o tempo de execução e, consequentemente, o trabalho e o consumo de energia. Alguns modelos é preciso ter uma tomada próxima para ligar a máquina, mas em Lavadoras de alta pressão à Gasolina a energia elétrica é dispensável, por funcionar a base de combustão.

Com as lavadoras 4X você economiza muito! E não é só isso, você pode ter muitas outras vantagens,
veja as 4X dicas

Quer saber mais? Fale com a gente pelo Whatsapp (43) 3375-5900 ou pelo site:
https://bit.ly/hydronlubz4x

Deixe seu comentário

© 2024 - Direitos reservados

Clickweb Agência Digital