Assistência técnica de qualidade // HYDRONLUBZ 4X

Compartilhe

Assistência técnica de qualidade // HYDRONLUBZ 4X

12 de junho, 2018 - por Hydronlubz // 4X

A satisfação do consumidor está relacionada à qualidade do serviço prestado pela empresa. Quando algo inesperado acontece, criamos uma expectativa que a assistência técnica irá solucionar imediatamente todos os problemas. Veja o que deve ser feito para que este tipo de serviço seja bem executado:

Organização
Seu estabelecimento precisa ter uma estrutura adequada, oferecendo boas condições aos colaboradores da empresa e para os clientes. Além de um lugar apropriado para armazenar todos os equipamentos necessários. Dessa forma, poderá receber todas as demandas e organizar para todos serviços sejam entregues nos prazos, a fim de deixar tudo mais prático e rápido.

Agilidade
Registrar com detalhes todas as dúvidas que o consumidor possui sobre o equipamento, fará com que a avaliação seja rápida e o problema seja atendido precisamente, sem dores de cabeça.

Confiança
Realizar o reparo do equipamento muitas vezes necessita de disponibilidade de peças para reposição. Ter fornecedores de confiança é fundamental, pois eles estão ligados diretamente a qualidade do seu serviço. Busque trabalhar com quem ofereça os produtos sempre que precisar.


A 4X atende todo o território nacional, ​​​​​com assistência técnica de qualidade em todos os estados do Brasil. 

Nossos assistentes técnicos são capacitados para atender todas as dúvidas, de manutenção e defeitos decorrentes de mal manuseio do equipamento e defeitos de manutenção. Nossos assistentes técnicos também contam com a agilidade da nossa fábrica para a reposição de peças. Qualquer peça solicitada, a 4X separa, embala e deixa pronto o pedido para ser coletado pelos correios, em até 2 horas.

A fábrica dá todo o suporte técnico, imediato, tanto para a rede de assistência técnica, como para os consumidores finais, dando todas as orientações necessárias para solucionar qualquer tipo de ocorrência.

A 4X oferece a melhor experiência de utilização, com suporte técnico sempre a disposição. Para mais informações acesse nosso site ou entre em contato com nossa equipe de vendas: (43) 3375-5900
 

 

Deixe seu comentário

© 2024 - Direitos reservados

Clickweb Agência Digital