Por que a eficiência de uma lavadora não está somente na pressão (PSI/libra)?

Compartilhe

Por que a eficiência de uma lavadora não está somente na pressão (PSI/libra)?

31 de janeiro, 2023 - por Equipe Hydronlubz

Por que a eficiência da sua lavadora não está somente na pressão (PSI/libra)?

A eficiência de uma lavadora é medida com base na proporção entre vazão (quantidade de água) e pressão (força da água). Por essa razão, mesmo que o PSI/libra (unidade de medida para pressão) seja alto e a vazão baixa a lavadora não terá o desempenho esperado, porque o que garante o desempenho é a quantidade de água que somado a pressão gera o atrito com a superfície, limpando a área desejada com economia de tempo e água.

Então quando for indicar ou escolher uma lavadora é melhor se atentar na vazão de água do que na pressão, pois sem quantidade suficiente de água a pressão não terá efetividade, ou seja, ter uma lavadora de 1.800 PSI com uma vazão de 6L/min (360L/hora) não garante a limpeza, economia de tempo e água de uma lavadora de 450 PSI com 11L/min (660L/hora). Clique aqui e assista o vídeo para ver essa comparação.

As lavadoras JHF4X tem uma combinação de vazão e pressão que desempenham uma limpeza em menos tempo com economia de água. Quer saber mais sobre a linha de lavadoras JHF 4X? Acesse o nosso site e conheça nossa linha de lavadoras.

Deixe seu comentário

© 2024 - Direitos reservados

Clickweb Agência Digital