Lavadoras de alta pressão à gasolina: diferenciais e maneiras de uso profissional

Compartilhe

Lavadoras de alta pressão à gasolina: diferenciais e maneiras de uso profissional

09 de dezembro, 2017 - por Hydronlubz // 4X

As lavadoras de alta pressão são produzidas para atender diferentes tipos de necessidades, para limpezas mais leves, moderadas ou para uso onde há acúmulo de sujeiras pesadas, como em indústrias, áreas rurais, oficinas, condomínios e área de lazer externo.

Além do modelo com motor à gasolina a Gasolina, fabricamos outros modelos com motores. O que diferencia estes nossos modelos de lavadoras é a pressão de saída (PSI), volume de água (vazão), além da construção do equipamento (motor), que também tem suas peculiaridades em cada modelo.

As lavadoras de alta pressão à gasolina são versáteis e dispensam o uso de energia elétrica, sendo ideais para utilização industrial e em áreas rurais, como sítios, chácaras, fazendas e criatórios de peixes. Além disso, tem capacidade de sucção de água de reservatórios, represas, caixa d´águas etc.

Acessórios que melhoram o desempenho

O Esguicho vermelho original é responsável pelo bom desempenho da máquina, não devendo ser substituído por outra cor de esguicho ou outro modelo, eles permitem que você configure e o fluxo de água com jato reto ou jato leque. Para este modelo especifico temos também um acessório bico turbo potencializa a limpeza, com movimentos rotativos .

Manutenção das lavadoras de alta pressão à gasolina

Deverá ser observado passo a passo a instrução no manual do fabricante tanto do motor a gasolina, como da bomba 4x. e , assim como a manutenção preventiva sua lavadora terá um excelente desempenho.

Cuidados especiais

As lavadoras de alta pressão à gasolina possuem elevada potência, portanto é importante conhecer o equipamento, ler o manual de instruções e usar de forma correta. Veja mais regras de utilização da lavadoras de alta pressão à gasolina:

• Monte devidamente seu equipamento na hora da utilização;

• A qualidade da gasolina é determinante para uma boa durabilidade do motor;

• Desligue sempre a lavadora para manutenção e troca de acessórios;

• Não jogue água sobre o equipamento, pois pode ocorrer danos ao motor;

• Utilize o equipamento sempre com calçados de borracha para evitar acidentes;

• Por se tratar de equipamento que usa gasolina, evite fumar e de forma alguma use o equipamento perto de gasolina, solventes, thinner e outros, pois ele pode produzir faíscas e provocar combustão em materiais infláveis;

• Nunca suba no equipamento, principalmente quando estiver em funcionamento;

• Não puxe o equipamento pelo cabo da mangueira;

Importante:

Toda a manutenção técnica, conserto e reposição de peças deverão ser realizadas por Assistências Técnicas Autorizadas para não perder a garantia dos equipamentos.

Para os equipamentos a combustão (movidos à gasolina), sempre que possível verificar de forma constante o nível de óleo utilizado e sua troca periódica, de acordo com as instruções do manual  do fabricante do motor.

Para mais informações sobre Lavadoras de Alta Pressão à Gasolina ou solicitação de orçamento, entre em contato com a 4X pelo Televendas:  (43) 3375-5900.

Os produtos 4X estão presentes nas melhores lojas de ferragens e ferramentas em todo Brasil.​​​​​​​

Veja mais informações sobre a Lavadora de Alta Pressão à Gasolina da 4X:

Deixe seu comentário

© 2024 - Direitos reservados

Clickweb Agência Digital