Limpeza pós festa: como se livrar do pesadelo da sujeira que sobra após as festas de  final do ano

Compartilhe

Limpeza pós festa: como se livrar do pesadelo da sujeira que sobra após as festas de final do ano

09 de dezembro, 2017 - por Hydronlubz // 4X

As festas de final de ano são onde a família e os amigos se reúnem para celebrar esse momento mágico, tanto em suas casas ou em áreas grandes. Mas nem tudo são flores,  organizar uma boa festa de fim de ano requer um planejamento para que tudo seja perfeito. E ai começa a surgir as as preocupações, principalmente com o que que fica após tudo isso ter terminado - a sujeira.

Para que tudo ocorra bem, é preciso se prevenir, levantar informações dos itens que precisam ser comprados, o números de convidados, verificar se a comida será suficiente, se atentar em retirar objetos frágeis do ambiente, evitar utilizar copos e pratos de vidro, pois são fáceis de serem quebrados, podem gerar tumulto e acidentes, além de causar um acúmulo grande de louças sujas na pia.

Limpeza pós festa

Após toda festa ter se encerrado, recomenda-se que faça uma lista de todas as tarefas que você pretende realizar e deixe as prioridades em primeiro plano. Procure dividir a faxina de fim de ano por cômodos e peça para a família ajudar, lembrando que tudo isso fica mais prático se tiver um bom conjunto de materiais de limpeza suficientes para retirar manchas mais difíceis.

Os produtos como desinfetante e um limpador desengordurante servem para limpar e higienizar superfícies como bancadas, pias, vidros e prateleiras, mas vale ressaltar que as utilizações inadequadas desses produtos químicos podem estragar o material de acabamento.

Não podemos esquecer da área externa e dos ambientes grandes que necessitam de um boa cobertura de limpeza, uma lavadora de alta performance é uma excelente ajuda nesse momento, por serem de alta pressão, economizam água e energia, pois os gastos com o evento afetam drasticamente o bolso e optar por produtos com economia é uma escolha inteligente.

A 4X tem o compromisso de oferecer produtos com qualidade e disponibilidade em toda região do Brasil. Contando com uma equipe sempre pronta para lhe atender e uma linha completa de lavadoras de alta pressão. Acesse nosso site ou entre em contato pelo telefone:  (43) 3375-5900.

Os produtos 4X estão presentes nas melhores lojas de ferragens e ferramentas em todo Brasil.​​​​​​​

Deixe seu comentário

© 2024 - Direitos reservados

Clickweb Agência Digital