Sistema Kanban ajuda a nunca faltar peças no estoque da 4X

Compartilhe

Sistema Kanban ajuda a nunca faltar peças no estoque da 4X

17 de outubro, 2017 - por Hydronlubz //

O Sistema Kanban é uma ferramenta para administrar o fluxo de produtos de grandes lojas de atacado e varejo, ou seja, através de um sistema de informação com cartões, é feito o controle das quantidades a serem manufaturadas pela empresa.

Na 4X, o sistema é utilizado para controle na fábrica, evitando o desperdício na produção e fazendo com que as peças estejam sempre disponíveis para reposição. O sistema é utilizado para TODAS as peças que fazem parte da composição das lavadoras de alta pressão e dos equipamentos da linha de lubrificação, como graxeiras, coletores e pingadeiras.

Com o Sistema Kanban para controle de estoque, o cliente 4X tem o pedido atendido em até 20 minutos, para qualquer peça que precisar. Caso o pedido seja feito no final do dia, o atendimento é realizado já no dia seguinte.

Agora que você já sabe o que é o Sistema Kanban e como a 4X utiliza em sua fábrica, você entende porque em nosso estoque NUNCA falta peça.

Em caso de dúvidas em relação à qual peça você realmente precisa, é só entrar em contato com o nosso suporte técnico, que eles realizam um atendimento diferenciado, através do telefone 43 3375-5900. Se preferir, contate-nos por email: suporte@hydronlubz.com.br
 

Quer saber mais sobre como a 4X utiliza o Sistema Kanban na fábrica?


Veja o vídeo abaixo com a explicação de um de nosso colaboradores:

Deixe seu comentário

© 2024 - Direitos reservados

Clickweb Agência Digital