Modelo incorreto de esguicho pode danificar o motor

Compartilhe

Modelo incorreto de esguicho pode danificar o motor

13 de dezembro, 2017 - por Hydronlubz // 4X

As lavadoras de alta pressão são desenvolvidas para gerar o melhor rendimento na hora da limpeza e manter as peças originais faz toda a diferença na performance. O esguicho é peça fundamental das lavadoras e a utilização de um modelo inadequado pode interferir na pressão e até mesmo danificar o motor.

Esguicho certo para lavadora de alta pressão

Quando o usuário retira o esguicho original de sua lavadora, e coloca um bico com medidas diferentes, além de perder o desempenho, perderá também a garantia, pois irá descaracterizar as medidas que foram criadas para o perfeito funcionamento.

No caso das lavadoras de alta pressão 4X, são três tipos de esguichos diferentes, que podem ser configurados conforme sua necessidade.

- Os bicos com jato em leque tem uma área maior de alcance  tem mais cobertura, com função de varrer e limpar ao mesmo tempo.

- O bico jato reto limpa mais profundamente a região direcionada .


- O bico turbo, que é opcional para os modelo MB 0147C, MB 0176 e MB 0176G, aumenta em até  60% a mais de potência na hora da limpeza.


A 4X se preocupa com a durabilidade da sua lavadora, e em caso de necessidade de reposição, não utilize um bico qualquer, entre em contato conosco, temos disponibilidade de peças originais sempre que precisar.

Para falar com a gente, ligue no (43) 3375-5900 ou mande um e-mail no suporte@hydronlubz.com.br.

Os produtos 4X estão presentes nas melhores lojas de ferragens e ferramentas em todo Brasil.​​​​​​​

Deixe seu comentário

© 2024 - Direitos reservados

Clickweb Agência Digital